terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amor de Bicho

Ela reage sempre que me aproximo. Dependendo de como me aproximo ela se encolhe todinha, faz como um caracol. Coloco a mão sobre sua cabeça e ela cheira, e beija e finge que morde. As vezes também acontece dela estar tão molenga mergulhada em preguicinha e dengo, que nem se dá ao trabalho de manifestações. Apenas me acompanha com seus olhinhos cheios de ternura inocente. Nessas horas sinto que ela clama por um pouco de carinho. Eu aproveito pra abraçar todo o seu corpo, e a puxo pra perto da minha barriga só com uma das mãos. Em poucos segundos percebo que uma parte do meu corpo ganha o calor que ela abriga diariamente. Ela se vira de barriga pra cima. Massageio, cheiro e beijo. Ela me olha. Eu a olho.

Agora ela está dormindo, com a cabeça no meu travesseiro, como uma criança que acabou de beber leite de mãe. Há tanto amor depositado nela. Ela sempre retribui o amor depositado. Ela sempre entende o que quero. Ela sempre faz o que desejo.

Convívio mais doce e sincero que já tive. A gente se entende, e nunca compartilhamos palavras. Não há essa possibilidade. Mas é isso que torna tão grande e sereno esse amor, essa compreensão. Não sei. Sei que, são sete anos compartilhando carinhos, brincadeiras e travesseiro.

2 comentários:

Bruno Louvie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Louvie disse...

linda declaração Aninha, linda relação, como é bom ver um amor assim, puro. beijoca