quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TPM

e tudo resolve ficar confuso, pesado e estúpido quando estamos no nosso período pré menstrual. O humor não se modifica sozinho, há sempre uma energia vinda de plutão ou de um planeta indeterminado, que acaba ocasionando um terremoto&furacão&todas as fúrias da natureza, começando ao nosso redor, vai se espalhando pelo nosso corpo como uma praga e invade o centro ( coração? alma? umbigo? estômago?). Em segundos não existe mais nada. Vai destruindo tudo até não sobrar um fio encapado. Descentraliza a razão, desvaloriza o amor, corrompe a felicidade e maltrata a paz. As lágricas caem, pois ainda há gravidade. Estou em estado grave de auto-esgotamento. Não to mais suportando falsidade e desprezo de quem eu mais desejo o puro e sincero amor. Aquele amor límpido e glorioso e verde esperançoso e

Espero por dias de glória. Todo mundo um dia tem o seu. Tô esperando.

2 comentários:

Lila disse...

meu duplo! assim exatamente estou, pela hora da morte, eu diria, é uma insanidade! td devia parar nesse período, feriado de trabalho, de namorado, de família de gente, de cidade, de academia, de qualquer obrigação e chateação pq fica td tão pior. tenho medo da tpm e saudades de vc!

Lila disse...

aliás, muito bom o texto!