terça-feira, 30 de agosto de 2011

Depressão Reflexiva

- Viver um amontoado de relacionamentos breves, confusos e precipitados é doloroso. Dói mesmo deixar de acreditar no romance, no amor resplandecente e duradouro.
- Isso existe? Porque no meu mundo só existiu paixão, amor confuso e breve.
- O amor pode ser breve?
- Se não pode, então acho que nunca amei de verdade.
- É difícil se entregar de verdade, amar de verdade, viver a verdade a dois.
- Será que essa verdade que busca, realmente existe?
- Acho que sim. Só não sei se vai existir pra mim. Será que todas as pessoas tem o direito de viver isso?
- Talvez não.
- O que procuro nunca encontrei, achei que encontrei.
- Achar, é ilusão momentânea. Você vive se boicotando.
- É medo, desespero de ser amada. Porque ninguém vai me amar do jeito que amo. Do jeito que quero e necessito.
- Verdade.
- Sou muito exigente?
- Mimada e exigente.
- Pode ser exigente no amor?
- Acho que não pode.
- Ah, por isso vivo por aí, perdida, confusa e abandonada.
- Acho que sim.
- Achar, é ilusão momentânea - aprendi isso hoje.
- Haha você é espertamente adorável.
- Isso é o que me resta.

Nenhum comentário: