terça-feira, 13 de outubro de 2009

é verdade que a gente se dá bem

Ainda bem.
A vida me mostrou que substituição não é a melhor opção. Que bom saber disso. Que coisa boa você compreender o meu desespero, e me deixar perceber que não era isso que acontecia entre a gente.
Vagando solitária pelo meu mundo te encontrei. E você esperto, carinhosamente me deixou livre para perceber a minha louca teimosia.
Estou muito feliz em lhe dizer que finalmente o pano caiu, o medo se ausentou e os fantasmas sumiram. E não foi de uma hora pra outra, você sabe mais que ninguém disso.
E é verdade que a gente se dá bem.
Eu te encontro e você, como ninguém antes, me deixa ser.
Te peço humildemente:
Vem comigo!

Não sei bem o caminho, mas caso nos percamos, estaremos juntos.

2 comentários:

Bruno Louvie disse...

Me perder com você é maravilhoso.
Vou. Vamos.
Então, acho que é por aqui!

Ana Fonte disse...

eeeeeeee
coisa mais linda.