segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Relatório do dia

quando eu escrevo alguma coisa aqui, não é de minha vontade desagradar, ser estúpida, grosseira ou romântica. o que coloco nesse pequeno espacinho que tenho pra divagar não é racionalizado. é vivenciado. experimentado. Quase uma exorcização. Quando é posto pra fora, não me pertence mais. Não faz mais parte de mim. Amputei um membro ao relatar. Posso resgatar a sensação que me impulsionou a escrever, mas normalmente há sempre uma nova interpretação. uma nova digestão. Esse espaço que ostento vai além do que você cisma em acreditar. Você não precisa se magoar com a sobra. Aqui coloco a sobra do meu dia. Não quero magoar, decepcionar ou alegrar ninguém com isso. Juro. sei que você acretida. sei que você sabe do que eu to falando. A vida é bem mais do que conseguimos enxergar.

Nenhum comentário: