quarta-feira, 23 de junho de 2010

Enquanto acende um cigarro

Aqui tudo muda o tempo todo.
Cadê o tempo pra se acostumar com a novidade? Será que existe essa possibilidade?
Aqui não.
Com o que você está acostumada?
Com meu all star, minha unha que cisma em quebrar e cenoura ralada.
E como é viver assim?
Assim como?
Assim... tendo que se encontrar o tempo todo. Nunca sabe o que vai vir, já que todo dia é uma novidade.
Acabei de perceber uma coisa.
Fala
Você tá mais perdido do que eu.
? Você é muito louca...
Nem um pouco, estou em plena sanidade mental.
Tá, então me fala o que vai ser da sua vida daqui um ano.
Um ano é muita coisa... impossível dizer.
Tá... 6 meses
Posso lhe dizer apenas a curto prazo. 2 meses tá bom?
Vai
dinheiro, copacabana e acordar cedo.
Entendi.



Quer saber de uma coisa?
fala
tenho um plano pra vida também.
Interessante, qual é?
Liberdade.

2 comentários:

neto. disse...

Adorei Ana, percebo que vc está bem, pelo menos é o que está tranparecendo. Fica bem sempre !
beijos e beijos,Pri.

Ana Fonte disse...

Ohh Pri!!! Fiquei feliz de ver seu comentário. Volte mais vezes tá? Beijos saudosos.