terça-feira, 23 de junho de 2009

Aconteceu sem mais nem menos

Se perdeu e acabou meu anjo. Agora nada mais acontece. Nos perdemos nesse mundão. Aconteceu o que temíamos. Acabou sem antes começar, enfim.
A vida seguindo o seu rumo e nos empurra, nos força a seguir. A gente vai tentando não tropeçar com os puxões que ela dá. Nada resiste a distancia, nem aquele lindo sonho infantil de que poderia ser diferente algum dia, quem sabe? porque não? Aquele com gosto de Kinder bueno. Não resistimos. Fomos vencidos. Perdemos. Nos perdemos. O grão não foi devidamente regado como prometido. Alguém esqueceu que é preciso lutar pra vencer. Mas tudo bem meu amorzinho. Não há culpado. Não há remorso. Não há nem mais esperança. Que pena, meu bem. Que pena.

Deita aqui perto, assim de conchinha, ajeito antes o meu cabelo pra não te incomodar. daí encaixa as suas pernas nas minhas, isso, eu aperto a sua mão e seu abraço me aquece.
Ei, adoro quando você me dá essa cafungada no pescoço. Não esquece de jogar fora aquela coisa fedorenta que você cisma em colocar entre as pernas pra dormir. Você realmente nunca vai entender o que quero dizer. Tudo bem. ok. bjoca-oca.

Nenhum comentário: