quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sonhando acordada

Alguém aí pode me escutar? Por favor to perdida aqui, não sei bem pra onde sigo. O senhor por favor pode me dizer qual é o caminho que se chega naquela estrada larga com três amendoeiras e um pé de laranjeira que normalmente as pessoas dormem aproveitando a sombra? Eu não durmo faz 2 dias. E nunca tive insónia na vida. dormir sempre foi fácil.. dormir tranquilamente sem pensamentos tolos a me torturar. Na ultima semana descobri que calmante funciona mesmo pras horas de completo desespero. Mas não quero ficar dependente disso. Acho que não faz muito bem pro sistema sistemático psicossomático neurológico.. ai to tonta, posso sentar um pouco aqui? não vou demorar, juro. Só quero recompor a minha estabilidade energética. Acho que ta faltando vitamina no meu corpo. É acho que me prolonguei aqui. O senhor, por favor tem como me ajudar a achar o caminho? Ahh.. entendi também tá perdido. Ok. O que você acha de vir comigo? Caso nos percamos estaremos juntos pelo menos.

Nenhum comentário: